18 de janeiro de 2010

Oh really? That's new!

E no capítulo anterior de ÉRICA DO BAIRRO:
Será que a Taylor vai pra casa da Hanna?
A Galerinha do Mal foi mesmo de pijama pra escola?
Será que a Érica fez mesmo um bolo?
Como foi a prova de culinária?

A resposta para essas e outras perguntas você lê agora no NAOVIREIJANTAR!

Sexta-feira!!!! Acordei feliz e sorridente, vesti meu pijama e fui pra escola, a Hanna ficou indignada que eu tava mesmo vestida daquele jeito, mas eu não tava nem aí!
Todo mundo ficavame olhando estranho e perguntando o que aconteceu e porque eu tava de pijama. Minhas respostas variaram, tinha hora que eu falava que acordei atrasada e não tive tempo de me arrumar, e teve hora que eu falei que era porque pijama é muito confortável, logo vale a pena usar na escola. A Taylor também se vestiu, o que foi legal porque mais gente está adquirindo esse hábito porém a Hanna achou estranho. Exatamente como sexta passada a Elisa foi uma das que se vestiu menos chocante, apesar de que a Kala tava meio normalzinha, mas essa semana ela era a única que ninguém percebeu que tava de "pijama", mesmo assim foi divertido e deu pra dar boas risadas.

MARK, ELISA, KALA, TAYLOR E EU

No meio do dia eu fiquei sabendo que a Miranda já tinha feito um bolo pro Jonas, então eu avisei a Taylor e a Lindsay que não precisavam vir mais. Na última aula do dia (culinária) o Jonas me falou que queria um bolo de qualquer jeito. A prova foi tipo uma competição, tinham 4 jurados e eles observavam a gente por uma hora, um 1 hora a gente tinha que cozinhar a receita que a gente escolheu, decorar e entregar 4 pratos identicos, um para cada juiz, e apresentar o prato. Os juizes então comem e dão a nota. Eu acho que a gente se deu bem... Eu conto quando a nota chegar.
Depois da escola eu vim pra casa com a Kala fazer o bolo do Jonas, uma vez que eu falei pra Taylor não vir mais porque eu achei que não ia fazer o bolo a Kala se ofereceu. Akala assou o bolo e fes a decoração base (parte difícil) e eu fiz as linhas pretas... Mas fala sério: Não tá bonito? Eu até assinei!



Tá... Eu sei, não tá perfeito, mas pra primeiro bolo tá bom!

Na festa do Jonas eu conversei um pouco com todo mundo e joguei pebolim, porém, uma certa hora a Taylor me abraçou e ficou falando que eu sou a irmãzinha dela o que eu achei meio chato porque a Hanna tava na festa também.

Depois da festa a gente foi assistir Avatar, e durante o filme o meu óculos tava me dando dor de cabeça então eu saí da várias vezes. Depois do filme a gente se perdeu e demorou uma hora e meia pra voltar pra casa. eu cheguei aqui 3 da manhã e no sábado só acordei 12:30.

Sábado eu fui esquiar com a escola, tive 1 hora de aula com um professor gatinho e depois tentei sozinha, muita gente falou que eu sou uma esquiadora nata, porque em questão de algumas horas eu conseguia virar e acelerar sem cair, o problema é: eu demorei pra aprender a parar, logo cada vez que alguém tava perto demais eu tinha que me jogar no chão pra não machucar ninguém mais ou menos ASSIM.
A gente esquiou das 4 até as 10, aí eu cheguei em casa com o corpo todo dolorido, de cair e de me exercitas, parece que não mas esquiar é um exercício e tanto! Tomei banho e fui dormir.



Eu e o Michael aprendendo a esquiar juntos: A sem freio e o tartaruga!

Domingo teve encontro da AFS. Eu achei que seria um lixo mas foi bem legal, por meia hora teve orientação e depois tempo livre, foi num lugar de golf então a gente jogou golf e uns joguinhos de maquininha pra ganhar ficha e trocar por brinquedinho. O menino do Brasil me disse que eu fiquei de fora esse tempo todo, eles tem saido bastante e tido altos encontros e como ninguém conseguia falar comigo eu perdi, mas apartir de hoje ele vai checar se tnao me chamando direito assim a gente vai sair mais, ele é bem gente fina, a gente ficou jogando os joguinhos juntos e ganhou nada mais nada menos que 875 tickets. o que significa uma cobra roxa e uma bola que pula.

Saca só! asdihasudiahsu

Eu cheguei em casa umas 5 horas e o Mark veio aqui umas 6 pra fazer lição de casa, eu não terminei tudo ainda, fiz uma pausa pra postar. Semana que vem começa a semana das finais, e meus dias vão, provavelmente ser mais chatinhos. Mas amanhã vou jantar fora com umas amigas. :)



Pessoal!
Eu não tenho tema pra essa sexta! Alguém tem sugestão? Lembrando, vaiser dia de finais, então pode ser relacionado a isso, ou não... :)



Até logo pessoal :)

5 comentários:

Unknown disse...

Que linda! Seu blog está muito mais legal, agora com fotos!
Amei também a introdução da Maria, digo, Érica do bairro... hehe
E mais: a Xixa disse que voce esta a cara da mãe nessa foto com capacete (escondeu a juba, ne, hehe).
Eu tenho sugestão de tema para sexta: bichinho de pelúcia. Cada um subitamente vira criança passeando abraçadinho com o bichinho de pelúcia, também conhecido por objeto transicional para apoio psicológico. hahaha... meio gay, mas quem tá pagando o mico não sou eu... rs

Unknown disse...

"cozinhar a receita que a gente escolheu, decorar e entregar 4 pratos identicos, um para cada juiz, e apresentar o prato"

A pergunta que não quer calar... a Xixa... rs... que prato foi esse? e a receita?

Kika disse...

Minha receita: Tater tot Casserole, isto é: um tipo de escondidínho com carne moída, creme de vegetais, creme de leite e um tipode batata frita em forma de bolinha, mas ao invéz de fritar a gente assou....
Ficou mais fácil?



Minha nota:??? Aguardem até o próximo post!!! TCHAM TCHAM TCHAAAAAAAAAAAAAAM

Papito Pindoba disse...

Só entendi a referência à "Maria do Bairro" depois de ler o comentário da Sílvia! Haeuhuaehuaehueah...

Taylor, hum?! Sinto cheiro de encrenca e confusão no ar... ela ainda vai aprontar alguma coisa, cuidado! Hehehe

Curti a sugestão da Sílvia! Vcs podiam até amarrar os bichinhos em coleiras e vir arrastando! Haeueuhuehea

Beijão!

Aposto que foi "A": vc não tá chorando! Hauehauehuhaeuheua

Már disse...

Um bom tema pra sexta podia ser 'jogador de rugbi' voces vão todo mundo com aquelas pinturas no rosto. HAIUHAIA

ou de palhaços.

ou ainda Carmen Miranda! Haiuahiahiahia